MENSAGEM

MENSAGEM

Igreja , o novo Corpo de Cristo - (Homilia Dominical Solenidade de Pentecostes)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Padre Chrystian Shankar



Padre Chrystian Shankar de Oliveira Lima, é filho de José Emílio de Castro Lima e de Ana Maria de Oliveira, nasceu em Itaúna, Minas Gerais, no dia 14 de agosto de 1975, é irmão de Samuel de Oliveira Lima, fisioterapeuta e estudante de engenharia.
Quando pequeno já mostrava sinais de vocação sacerdotal. Entrou para o Seminário Propedêutico da Diocese de Divinópolis em 1998. Cursou Filosofia no Seminário Arquidiocesano de Mariana e Teologia no Instituto Dom João Resende Costa na PUC em Belo Horizonte. Foi ordenado sacerdote em 27 de agosto de 2005, por imposição das mãos do bispo diocesano, Dom José Belvino do Nascimento.
Desde o tempo de seminário, desenvolvia trabalho de evangelização com palestras, encontros e retiros. Foi vigário paroquial em Carmo do Cajuru, Paróquia Nossa Senhora do Carmo, por dois anos. Foi  pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis (MG), de 2007 a 2014. Atualmente é administrador paroquial do Santuário São Frei Galvão, também em Divinópolis. Suas pregações, sempre animadas e ilustradas de muitas histórias, agradam a todos que buscam uma palavra de conforto e esperança baseada na Sagrada Escritura. Celebra todas as quartas-feiras, no Santuário Nossa Senhora Aparecida,  a “Missa da Família”, que reúne aproximadamente 8 mil pessoas.

Curiosidades

O nome do padre revela exatamente o que ele procura ser a cada dia. CHRYSTIAN significa “aquele que segue a Cristo” e SHANKAR significa “aquele que leva alegria”. Pe. Chrystian Shankar significa então “aquele que segue a Cristo levando alegria!” E vai me dizer que não é? Deus seja louvado!

Evangelização

Além do trabalho pastoral, tem um grande trabalho de evangelização, através do projeto Luz e Vida. Já lançou vários CD’s profissionais (pregações e orações) e livros de espiritualidade e relacionamento.
Conheça melhor clicando no link Evangelização.
Todo o material de evangelização está disponível em nossa loja virtual, na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis (Rua Iaguatama, 497 – Bairro Bom Pastor), na barraca do “Projeto Luz e Vida” (nas quartas-feiras antes e após a Missa) e também nas principais Livrarias Católicas da região.
São pregações com títulos diversos, abordando temas bíblicos, doutrinais e de relacionamento humano. Os testemuhos não param de chegar de pessoas que tiveram a vida transformada e famílias restauradas através da pregação da Palavra de Deus!

Site Oficial:
www.pechrystianshankar.com.br/
Clique no nome da pregação para baixar


Um comentário:

  1. BOA TARDE ! GRANDE SACERDOTE DO DEUS ALTÍSSIMO . PADRE CHRYSTIAN PALESTRAS LINDAS RECOMENDO A TODOS .... SE TIVEREM MAIS POR FAVOR POSTAR EVANGELIZAM NO FUNDO DE NOSSAS ALMAS ...OBRIGADO

    ResponderExcluir

Formação de Afetividade

Otimas pregações em uma formação sobre Afetividade com Emmir Nogueira da comunidade Shalon. Clique e confira