É pecado apostar na loteria? - Padre Paulo Ricardo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Padre José Augusto

Padre José Augusto


Pe. José Augusto, brasileiro, natural de Maraú-BA, nasceu em 1966.
É membro da Comunidade Canção Nova desde 1993. Ingressou no seminário em 1986, na Congregação Filhos de Maria Imaculada (Pavonianos - Ludovico Pavone), Vitória-ES, onde estudou Filosofia. Terminada essa etapa, foi para São Paulo estudar Teologia, onde conheceu a Canção Nova.
Sua caminhada é marcada por uma espiritualidade de mortificação, jejum, penitência e oração.
Foi ordenado sacerdote em 1997, tendo escolhido o seguinte lema: "De agora em diante serás pescador de homens" (Lc 5,10). Desde então dedica-se ao anúncio da Palavra.
Hoje ele é responsável pela formação dos padres e faz parte do Conselho da Comunidade Canção Nova.


                 Escritor:
  • O meu lugar é o céu
  • Quem vos uniu foi Deus


Leve o Padre José Augusto para sua cidade
(12) 3186-2600



Site da comunidade Canção Nova
www.cancaonova.com


Clique no nome da pregação para baixar
Assumir jesus e sua igreja
Casais, sejam companheiros de missão 
Casamento é uma preparação que começa no namoro
Combater com a palavra de Deus
Como superar as diferenças
Clima de reflexão
Confiar-se a vontade de Deus
Consolai o meu povo
Cricifixo e bíblia em nossas casas 
Dar a vida pela Eucaristia
Desmascarando o inimigo 
Deus nos da a sua graça e sua benção
Deus quer ser seu amigo 
Entregue seu filho para Deus
Esperar o tempo de Deus 
Estou batendo à porta: Deixa-me entrar
Eu me decido, eu quero amar
Eu Sou aquele que revigora as suas forças 
Fazer o bem aos fracos
Fazer o bem  para a conversão do próximo 
Geração PHN Feliz
Guardar a Palavra no coração
Homília 17.06.2010
Homilia diária 21/06/2010 
Homilia do dia 11/04/11 
Homilia Diária - Mateus 6,1-6.16-18
Igreja Católica é a Igreja de Jesus 
Introduza Jesus na familia  
Jesus aquele que È
Jesus é a minha riqueza
Jesus é nosso Rei e Senhor
Jesus está sentado no trono
Jesus ressuscitou de verdade
Jovens PHN Vencendo a Tentação
Lugar do meu encontro
Maravilhas fez conosco o Senhor
Maria Providência de Deus para o mundo 
Na casa de Deus
Namorai no Senhor
Não Admitas Objetos Abominaveis
Não brinque com o  Evangelho, o inferno existe 
Não faltem mais a Missa
Não pare de clamar ao céu
Não temais, Eu estou contigo
Não vos deixareis órfãos
O céu é o meu lugar 
Oferecei sua vida a Cristo Jesus
O justo vive da fé
Optar pela vida como São José
Pega ele Jesus 
Pregação Desconhecida 
Quem acusará os eleitos de Deus
Renovados para testemunhar Jesus
Restaurados pelas forças de Jesus
Retomar a vida com Deus
Revestir da Graça do Senhor
Rezem pelas almas  do purgatório 
Rosto humano de Deus
Santidade : Caminho de Perfeição
Sejam apóstolos da Divina Misericórdia
Sexo qual o seu lugar
Somos chamados a proclamar as maravilhas de Deus
 Você tem um lugar para reposusar
Vós me livrastes Senhor


2 comentários:

  1. Amado irmão, boa tarde!

    As pregações,

    Eu Sou aquele que revigora as suas forças
    Fazer o bem para a conversão do próximo
    Introduza Jesus na familia
    Maria Providência de Deus para o mundo
    Pregação Desconhecida

    não estão disponíveis para download...

    Abraços fraternos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Luiz Otávio, a pregação "Fazer o bem para a conversão do próximo" , nao temos ela em nosso computador, as outras 4 foram corrigidos os links..Obrigado e Salve Maria !!!

      Excluir

Formação de Afetividade

Otimas pregações em uma formação sobre Afetividade com Emmir Nogueira da comunidade Shalon. Clique e confira